-->


Empréstimo Pessoal Bolsa Família

As pessoas que são beneficiadas pelo Bolsa Família podem sim obter o tão sonhado crédito com linhas específicas e determinadas para que possa pegar dinheiro emprestado, a aprovação veio através do Senado Nacional. Caso você é beneficiário do Bolsa Família vamos mostrar como pode ser feito esse Empréstimo Pessoal Bolsa Família liberado pelo CAE- Comissão de Assuntos Econômicos. Foi determinado pelo Banco na Caixa Econômica junto com outros bancos nacionais e regionais que têm possibilitado que microempresas atinjam um crescimento muito bom através desse Microcrédito.
Tendo como objetivo principal esse empréstimo visa ajudar a promover o desenvolvimento nas famílias mais pobres e carentes de todo o país, incentivando o início de um próprio negócio, proporcionando um aumento de renda, emprego e uma qualidade de vida melhor para aos que ainda se encontram na miséria e pobreza.

Estão disponíveis valores disponível que variam de R$300 a R$15 mil reais de acordo com a renda comprovada da família e avalista, que é obrigatório nesses casos. A pessoa que se comprometer ao pagamento do contrato feito precisa saber que não pode ultrapassar o limite que é de mais de 30% do valor total do salário recebido, vale lembrar que caso houver problemas a pessoa deve arcar com toda a dívida total.
Para conseguir o Empréstimo Pessoal Bolsa Família tem que seguir os seguintes passos:
  • É agendada uma pesquisa feita pela Caixa Econômica, que será realizada pelos próprios agentes do banco direto no seu domicilio junto ao fiador;
  • Depois que já foi realizada a visita, conta apenas oito dias para que seja avaliada a sua situação e a aprovação ou não desse crédito
  • Se for positivo o resultado e liberado o empréstimo, em até 24h estará na conta do cliente.
Porém é preciso que antes de fazer a solicitação do Empréstimo Pessoal Bolsa Família é preciso fazer as contas. Coloque em um papel, registre, todo o dinheiro que gasta no mês e o dinheiro que recebe e dessa forma saberá se é possível arcar com as parcelas sem atraso e que não comprometa o fiador.
Para você que não é beneficiário ainda e deseja ser e ter as vantagens que o Bolsa Família oferece é só ser cadastrado no CadÚnico com seus dados sempre atualizados, pois para fazer a solicitação do empréstimo é preciso que o CPF esteja no banco de dados deles.
PrÛximo Artigo PrÛximo
Artigo Anterior Anterior
PrÛximo Artigo PrÛximo
Artigo Anterior Anterior
 

Online Visitors